sábado, 29 de novembro de 2014

Sessão na Câmara de Itaperuçu termina em quebradeira entre vereadores

Uma Sessão da Câmara de Vereadores de Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, terminou em quebradeira Nesta quinta-feira (27). após um desentendimento devido à eleição da Direção Que ocorreu em março Deste ano, o dois participantes de se exaltaram e viraram como mesas em Frente a eles, derrubando tudo.

A confusão foi gravada por várias pessoas que estavam no local. Segundo Ivo Faria, do Jornal Expresso, uma eleição, decidiria os representantes da mesa diretiva para 2015, térios sido invalidada pelo atual presidente, O que revoltou os vereadores Pio Moraes (PP) e Derso Pontes (PP) - eleitos, respectivamente, presidente e primeiro secretário para o próximo ano.

"A decisão aconteceu porque dois vereadores envolvidos na falsificação do Diário Oficial, resultou em prisão pela Polícia Federal e não afastamento deles em outubro, teriam votado em março. Dai a invalidação do processo e a escolha dr uma nova eleição ", explicou faria à Banda B.

De acordo com ele, revoltado com a decisão, Moraes foi o primeiro a virar a mesa. O vídeo mostra que, segundos depois, Pontes faz uma mesma coisa. enquanto Moraes bate o copo na frente do presidente da sessão, Pontes joga uma cadeira na mesma direção duas vezes.

A reportagem tentou entrar em contato com a Câmara Municipal de Itaperuçu para conversar com os vereadores envolvidos no caso, mas ninguem atendeu ao telefone até e fechamento desta matéria.


Publicado em 28 de novembro de 2014,15: 15 por Marina Sequinel e Luiz Henrique de Oliveira nenhum site Banda B - (Concedido cabelo Jornal Expresso) - Imagem Google editada por Amorim Sangue Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário